Na postagem que noticiava a conquista do título máximo do futebol da Oceania na Temporada 2011/12 pelo Auckland City, o "Do outro lado da Bola" não havia disponibilizado os melhores momentos da partida decisiva entre o time neozelandês e o Tefana, do Taiti, em virtude da lentidão da OFC em atualizar seu Canal de Vídeos. Porém, em respeito ao nossos assíduos leitores, não poderíamos deixar de retratar tal duelo em todos os seus ângulos, e traremos abaixo os melhores momentos do duelo que valeu mais uma conquista continental aos "Blues".
Confira os melhores momentos da partida decisiva entre Tefana e Auckland City
O gol de Exposito garantiu, além do placar agregado de 3-1 e a conquista da OFC Champions League, a vaga do Auckland City no Mundial de Clubes FIFA, que será disputado em Dezembro, no Japão, reunindo os campeões continentais e o campeão do país-sede. Além do City, o Chelsea também tem lugar garantido na disputa, já que faturou o título europeu ao derrotar o Bayern de Munique nos pênaltis nesse sábado. Já imaginou um duelo entre os "Blues" da Inglaterra contra os da Oceania? Como sonhar não custa nada, fica a torcida de toda a "Equipe Do outro lado da Bola" por uma boa participação do time neozelandês no Mundial que, certamente, terá cobertura do Blog no final de 2012.
Fonte das Imagens: OFC
Morri de ri quando o garotinho de camisa do Tefana joga uma bolada para cima do Ivan Vicelich em quando ele estava com o troféu comemorando com o Auckland City.
ResponderExcluirExcelente vídeo. Estava torcendo pelo Tefana, mas espero agora que o Auckland City represente bem a OFC no Mundial de Clubes.
ResponderExcluirO destino da bolada era o McGeorge, que havia empurrado o outro garoto que estava esperando a comemoração. A respeito do Tefana, era uma equipe querida por todos, já que poderia representar muito bem a Oceania no Mundial de Clubes. Pena que o lado psicológico pesou na hora decisiva e o título ficou com o time mais experiente!
ResponderExcluirÉ até bom saber o destino correto da bolada, por quê eu ri muito; achei que o garotinho estava com raiva do Auckland City ser campeão, kkkkkkk.
Excluir