A sensação do futebol palauano nos últimos jogos é o Team Bangladesh. A equipe que ostenta no nome um país asiático de pouca tradição no futebol mundial não vem dando chances aos seus adversários, mantendo uma campanha de 100% de aproveitamento. Em três jogos, três vitórias, com a marca impressionante de 19 gols marcados. A última vítima do quadro bengalês foi o BIIB Stykers.
Escudo da Palau Football Association, entidade que organiza a PFA Spring League
Desde os primeiros minutos, o Bangladesh mostrava sua superioridade em campo. Tanto que, aos 25 minutos, a equipe já gozava de uma vantagem de quatro tentos no placar, obra de Malakai Bitu, destaque da partida com seu hat-trick precoce, e Nijam. Antes do intervalo, o Stykers ensaiou uma reação com seu gol de honra. Mas os líderes da Divisão Principal do futebol palauano provaram porque tem o melhor ataque do certame, balançando as redes adversárias em mais três oportunidades, com Lokman, Samim e Bitu, novamente. Mendiola até chegou a descontar para o BIIB, mas nada que pudesse alterar a belíssima vitória de 7-2 do quadro bengalês. Com o revés, o Stykers fica na 3ª colocação, com 6 pontos. O Team Bangladesh lidera, com 9.
Imagem aérea do National Track and Field, casa do futebol palauano
Atrás do Bangladesh na tábua de classificação aparece o Taj. Mas a equipe não teve motivos para comemorar no último final de semana. Tendo a tranquilidade e calma necessária para atacar, o Kramers não deu chances ao rival, vencendo por 3-0. O grande destaque da partida foi Noe, autor dos três gols do quadro vitorioso. Os três pontos foram as primeiras unidades do Kramers na PFA Spring League, o que garante a 4ª posição à equipe. O Taj, com 6, perdeu a chance de manter a escolta ao líder Team Bangladesh. Lanterna da competição, o Belau Kanu Club folgou na rodada. Resta agora apenas uma rodada para a definição dos finalistas e você acompanha todos os detalhes do futebol palauano, com exclusividade na internet brasileira, aqui, no “Do outro lado da Bola”!
Confira a classificação da PFA Spring League:
Pelo menos em Palau o Bangladesh ganha alguma coisa hahaha
ResponderExcluirConfesso que se eu fosse técnico da seleção de Bangladesh, ficava de olho em alguns jogadores do Team Bangladesh, principalmente se eles possuírem a cidadania bengalesa!
ResponderExcluir