quinta-feira, 10 de abril de 2014

OFC Champions League tem primeira rodada marcada pelo equilíbrio

  Por Gustavo Curvelo

  Finalmente iniciou-se a fase de grupos da OFC Champions League. Desta vez contando com dois representantes taitianos, vanuatuanos e fijianos, além dos dois tradicionais neozelandeses, a competição teve sua rodada inaugural na noite de domingo (6) do horário brasileiro, e o equilíbrio, sem nenhuma goleada, deu a tônica do espetáculo realizado no Churchill Park, em Lautoka, Fiji.


Assista aos melhores momentos da vitória do Waitakere United (Nova Zelândia) sobre o Kiwi (Samoa)

  Pelo Grupo A, nada de surpresas. Claramente favorito, o Waitakere United, da Nova Zelândia, enfrentou o surpreendente Kiwi, e sem maiores dificuldades, venceu por 2-0, assumindo a liderança pelo saldo de gols. No outro jogo, o Pirae, do Taiti, contou com o talento de Marama Vahirua para bater, por 2-1, o Salomon Warriors, das Ilhas Salomão.


Veja os gols do triunfo do atual campeão continental, Auckland City (Nova Zelândia) sobre o Nadi (Fiji)

  No Grupo B, nova vitória neozelandesa. Contra o local Nadi, o atual campeão Auckland City não tomou conhecimento, e ganhou por 3-0. Já no outro duelo, o Dragon, do Taiti, lutou até o fim contra o Amicale, do Vanuatu, mas graças a um gol logo no início, perdeu pela contagem mínima.


Assista aos gols da vitória do Tafea (Vanuatu) sobre o Hekari United (Papua Nova Guiné)

  Encerrando os confrontos da primeira rodada, o Grupo C tem como líder o Tafea, também do Vanuatu, que enfrentou os papuásios do Hekari United e venceram por 3-1. Completa a rodada o triunfo do Ba FC, de Fiji, em cima do Magenta, da Nova Caledônia, por 2-0.


Veja os dois gols da vitória do Ba (Fiji) sobre o Magenta (Nova Caledônia)


  A segunda rodada já está acontecendo, e ao término dela, a equipe Do Outro Lado da Bola traz as informações para todos os fãs do futebol da Oceania. Como destaque, vale lembrar o confronto entre Auckland City e Dragon, pelo Grupo B, onde os neozelandeses buscam disparar, enquanto os taitianos querem a recuperação.

  Fonte das imagens: OFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário