segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O início de uma nova era!

  Por Equipe Do outro lado da Bola

  Estimados leitores,

  nos últimos dias, nós, os administradores do "Do outro lado da Bola" (João Victor Gonçalves, Rodrigo Augusto e Carlos Santos) fomos surpreendidos com a proposta de um novo desafio: noticiar o que de melhor acontece nos gramados do Pacífico para a equipe do Globo Esporte.com, por meio do Blog "Futebol na Oceania".

  Nosso amigo e pioneiro do assunto na internet brasileira, Marcelo Silva, foi o mentor da ideia. Criador do "Futebol na Oceania", ele não vinha atualizando o Blog com frequência ultimamente e resolveu "passar o bastão" para quem estivesse disposto a seguir com seu projeto. Em alguns dias, as negociações se iniciaram e, após algumas semanas, foram concluídas, com nossa equipe chegando à decisão de passar a editar o "Futebol na Oceania".

  Criar e atualizar o "Do outro lado da Bola" sempre foi uma missão muito gratificante para nós já que, além de poder manter o leitor brasileiro bem informado sobre o que estava acontecendo no futebol da Oceania, com suas excêntricas ligas locais e torneios internacionais, tivemos a oportunidade de adquirir experiência no "Universo Virtual" e, de maneira mais subjetiva, ter o prazer que só é proporcionado quando concluímos tarefas que realmente trazem consigo o que nos satisfaz.

  Como forma de manter nossa história, manteremos este endereço e, sempre que possível, disponibilizaremos alguns links interessantes interligando os Blogs. Porém, toda a atividade de matérias e informação se concentrará no Futebol na Oceania. Cremos que a visibilidade proporcionada pelo Globo Esporte.com é, para qualquer blogueiro, muito maior que a de uma "iniciativa independente", além de possuirmos a certeza de que um trabalho pioneiro como o que o Marcelo iniciou não pode ser encerrado enquanto houver pessoas dispostas a mantê-lo.

  Neste um ano e um mês de atividade neste endereço, gostaríamos de agradecer o carinho e dedicação de cada leitor para com nosso Blog. Tenham a certeza de que cada acesso nesta página nos encheu de orgulho e nos motivou a melhorar a cada dia. Assim que possível,atualizaremos nossas páginas de contato nas redes sociais para que nenhuma forma de contato com vocês, nossos "amigos virtuais", seja perdida. Esperamos poder contar, em qualquer endereço, com o seu apreço e colaboração!


Até logo, e nos vemos no Futebol na Oceania!
João Victor Gonçalves
Rodrigo Augusto
Carlos Santos

Um comentário: