sexta-feira, 13 de junho de 2014

Técnico da Austrália fecha treino pela primeira vez para testar time titular

  Por Marcelo Silva
  Direto de Vitória-ES

  A Copa do Mundo ficou mais séria para a Austrália nesta quarta-feira. Depois de treinos abertos ao público e à imprensa há duas semanas, Ange Postecoglou pediu licença para testar o possível time titular para a estreia no Mundial contra o Chile, sexta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h - os Socceroos ainda treinam na capital matogrossense na quinta.


Tapumes (foto) mostram o mistério que cercou o gramado do Estádio Engenheiro Araripe. Foto: Marcelo Silva

  Os jornalistas presentes na manhã desta quarta no Estádio Engenheiro Araripe, que virou o CT australiano em Vitória, só puderam acompanhar o início da atividade, cerca de 30 minutos. Ou seja, apenas aquecimento e movimentações com a bola, nada de parte tática. Alguns repórteres cogitaram fazer imagens de cima da ponte que passa ao lado do campo, mas desistiram da ideia ao saberem que teriam suas credenciais confiscadas pelo departamento de comunicação da seleção da Oceania.


Ange Postecoglou (foto) fez mistério em relação ao time que enfrenta o Chile nesta sexta-feira. Foto: Globo Esporte.com

  O mistério acerca do onze inicial verde e ouro contra o Chile procede. Ange colocou um time em campo no amistoso contra a Croácia, na última semana, mas pode mudar. Diferentemente da escalação contra os croatas, que teve Matthew Leckie e James Troisi titulares no meio-campo, o treinador australiano ainda tem à disposição dois jogadores titulares durante as eliminatórias, os meias Mark Bresciano, titular absoluto, e Matt McKay, que se revezou na ala e na meia esquerda com Tommy Oar.


Jedinak (foto) será o capitão na estreia australiana contra os chilenos. Foto: Football 365


  Apesar do tapume escondendo o treino que pode definir o time titular, a Austrália não deve fugir de ter: Matt Ryan, Ivan Franjic, Alex Wilkinson, Matthew Spiranovic e Jason Davidson; Mile Jedinak (capitão), Mark Milligan, Mark Bresciano, Matt McKay (James Troisi) e Tommy Oar; Tim Cahill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário