quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Auckland City vence e convence em jogo preparatório para a Temporada 2011/12!

  Por Rodrigo Augusto


  A equipe do Auckland City enfrentou o Central Coast Mariners, da Austrália, em um amistoso preparatório para a temporada que se inicia neste mês de outubro. Com a bola rolando, os neozelandeses mostraram o porquê se serem os atuais campeões da Oceania e saíram com a vitória!


Momento exato do remate de Feneridis, antes de seu gol. Fonte: Stuff



  O placar começou favorável aos australianos, que chegaram a sair na frente com o capitão da equipe, Oliver Bozanic. Mas a virada da equipe de Auckland veio em grande estilo, com gols de Manuel Exposito, Alex Feneridis e Emiliano Tade, grandes destaques do conjunto marinheiro.

Feneridis (branco, segundo plano) tenta desarme em jogador do Mariners. Fonte: Auckland City

  O técnico do Mariners, Grahan Arnold, disse que “o mais importante não foi o resultando, mas o ritmo de jogo adquirido pela equipe”, que está a cerca de 10 dias do início da temporada australiana.

Comemoração dos atletas do Auckland no gramado do Estádio da Sociedade Croata. Fonte: Auckland City

  Foi o segundo jogo dos australianos nessa fase de preparação na Nova Zelândia antes do inicio da temporada da A-League; anteriormente, a equipe já havia realizado outro duelo, do qual saiu vencedor, ante o Wellington Phoenix, no último sábado; 2-0 em Tauranga.

Boa defesa do arqueiro neozelandês. Fonte: Auckland City

  O treinador dos Australianos ainda encerrou: “Eles irão representar nosso continente no Mundial de clubes, portanto fazem parte de um clube a ser respeitado. Além disso, não gosto de realizar jogos a menos de 10 dias da estreia em algum torneio. por isso creio que fechamos bem nossa preparação, principalmente fisicamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário