quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais dois jogos emocionam a torcida micronésia nos Jogos da Libertação!

  Por Carlos Santos e João Victor Gonçalves


  Na última semana, dois jogos agitaram o gramado do Pics Field nos Jogos da Libertação. E os placares elásticos garantiram a satisfação das torcidas de International e Island Pit Bulls.


Os Jogos da Libertação são mais uma competição organizada pela Pohnpei Soccer Association


  A equipe vermelha e branca da Micronésia entrou a campo contra o Nanmohs FC. Os garotos do Nanmohs até arriscaram-se no ataque no início do duelo, graças ao belo gol de Denson Fairfield, que limpou toda a zaga rival antes de colocar o esférico no fundo das redes alvirrubras. Mas o International reagiu, mostrando maior entrosamento e qualidade técnica, virando o encontro sem maiores difuculdades. O fijiano Tui foi um dos grandes destaques do duelo, marcando seu gol após cruzamento do salomônico George. Albert Carlot foi o destaque no meio de campo por parte dos vermelhos, inclusive deixando sua marca. Finnen e Sophie garantiram uma sólida defesa e, com todos esses atributos, os "vermelhos" chegaram a uma confortável vitória por 5-1.


Alguém será capaz de parar os embalados Pit Bulls?


  No outro duelo da rodada, o Island Pit Bulls, campeão de 2009 dos Jogos da Libertação, consolidou ainda mais sua posição de favorito para o torneio, e não tomou conhecimento do Island Warriors, aplicando uma impiedosa goleada de 10-0 sobre os rivais. O craque Rocky Henley foi o grande destaque do dia, com 5 gols. Benny Laurdine também não ficou atrás e anotou seu hat-trick. Senarathgoda e Mikey Laurdine completaram o placar. Agora os alviverdes seguem com 100% de aproveitamento, somando 9 pontos após 3 jogos. A grande expectativa do torneio já está lançada: será que alguém conseguirá frear os "Pit Bulls"? Resta-nos esperar pelas próximas emoções dos Jogos da Libertação!


Maiores Informações: Pohnpei Soccer Association no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário