sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Veja os resultados da 4ª Rodada da Liga de Oahu

  Por João Victor Gonçalves e Carlos Santos


  As competições futebolísticas nos gramados havaianos seguem a todo vapor e o "Do outro lado da Bola" faz um review da última rodada disputada e traz para seu leitor os resultados das principais pelejas da competição.


A luta pela taça segue emocionante a cada dia

  Pela 1ª Divisão, a rodada não teve grandes surpresas. O líder e atual campeão, Lanikai Tuesday, manteve os 100% de aproveitamento e bateu o lanterna Vaiete Premier por 2-0. O HSC Bulls bateu sua filial, o Bulls Juniors, por 4-0. Já o International foi surpreendido e saiu de campo derrotado, pelo mesmo placar, para o Rush Latin. Os brasileiros do Aloha Amazon conseguiram uma importante vitória sobre o Dawgs por 3-2. Fechando a rodada, o Kamikaze conseguiu sua primeira vitória no torneio, ao bater o Hawaii Rush por 3-1.


Confira a classificação da 1ª Divisão


  Já pela Segundona, o Waipio continua na sua sina de vitórias: os verdes não tiveram grandes dificuldades no seu duelo e bateram o Kap Park por 4-0. Na cola dos líderes aparecem Watson Properties e Vaiete Open, que bateram Rush Real e Warriors por 3-0 e 1-0, respectivamente. Completando a rodada, o Boca Honolulu bateu o Kapaolono por 2-1; já o Gunners conseguiu uma vitória por W.O. sobre o Kahekili.


Confira a classificação da 2ª Divisão


  Completando nosso balanço futebolístico, a 3ª Divisão aparece como a série mais equilibrada do futebol havaiano até aqui. O Faded Premier manteve-se na liderança, mesmo após o empate com o Phoenix em um tento. Já o Leilehua conseguiu seu primeiro ponto no certame, ao empatar com o Ronins por 2-2. A liderança continua nas mãos do Faded, que bateu o Waikiki por 3-2.


Confira a classificação da 3ª Divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário