sábado, 14 de janeiro de 2012

Fiji FA lança oficialmente a Temporada 2012 do futebol no país!

  Por Rodrigo Augusto


  Ocorreu nesta semana o lançamento oficial da temporada 2012 do Futebol em Fiji, em evento realizado na capital nacional, Suva, mostrando que o ano promete ser de fortes emoções e importantes disputas nos gramados do país.

Dirigentes da Federação e do Grupo CJ se reuniram em Suva para anunciar o firmamento de parceria pra Temporada 2012 do futebol local

  Uma das novidades é a volta da CJ, grupo de empresas que já patrocinou o torneio em edições anteriores. Esta será a terceira temporada de parceria entre a Federação de Futebol de Fiji e o grupo, que se uniu para ajudar o futebol no país. Os valores do acordo girariam em torno de $150.000.

O retorno de Osea Vakatalesau (direita) ao Ba é a primeira grande novidade da temporada dentro das quatro linhas

  Desse valor, $100 mil será destinado ao pagamento de despesas e impostos da Liga Nacional; os outros $50 mil irão para os gastos do campeonato juvenil.  O acordou satisfez o vice-presidente da Fiji FA, Yogeshwar Singh, que enfatizou a ajuda da CJ: “sempre é uma missão muito difícil conseguirmos pessoas empenhadas em colaborar financeiramente para a realização da liga. Patrocinadores estão cada vez mais escassos, e graças a Deus, a CJ veio na hora certa para alavancar e ajudar o futebol de Fiji”.

Mira Sahib (branco) é uma das esperanças do Suva para conquistar um título nesta temporada

  Por fim, os empresários da CJ anunciaram que, além dos 150 mil dólares do patrocínio, irão colaborar com outros 50 mil com publicidade e espaço de promoção da marca, sob responsabilidade do jornal “The Sun” de Fiji, que pertence ao grupo CJ. “O campeonato só tende a ganhar, os atletas terão muito empenho em conquistar a taça, e nós também ganharemos com a felicidade do nosso povo em ver grandes jogos pelo torneio”, completou o diretor do Grupo CJ, Nathan Hildebrand.

  Fonte das Imagens: Fiji FA

Um comentário:

  1. $150,000 pra fazer um campeonato semiprofissional, só em fiji mesmo. Aqui em Itabira pra fazer o amador em 7 categorias são $ 240.ooo
    fazer o que né
    torço para o Labasa e Nadroga

    ResponderExcluir