sábado, 3 de dezembro de 2011

Novato, Nanmohs bate College of Micronesia FSM e segue na luta pelos Jogos da Libertação

  Por Carlos Santos


  No último duelo do mês de Novembro dos Jogos da Libertação, duas equipes entraram em campo com realidades distintas: enquanto o Nanmohs FC, equipe novata do futebol local, sonhava com uma vitória visando manter-se vivo na briga pelas primeiras colocações da competição, o College of Micronesia FSM tentava somar unidades que o afastassem das últimas colocações, brigando para deixar o posto de "pior time de Pohnpei", o qual divide com o Island Warriors.


Apesar das condições do gramado do Pics Field, os duelos dos Jogos da Libertação seguem sendo realizados


  Com a rola rolando, o favoritismo do Nanmohs se confirmou dentro das quatro linhas do Pics Field. Apesar do esforço de Jeffrey Tellez em liderar a equipe de azul, os novatos bateram seus rivais por 5-1. O craque Marvin Jack foi, ao lado de Denson Fairfield, o destaque da equipe de vermelho, com dois gols cada. Um gol contra completou o placar para os vencedores, enquanto Tellez diminiu para os colegiais.


A liderança da competição continua com os verdes do Island Pit Bulls


  Com a vitória, o Nanmohs confirma um bom início em sua trajetória futebolística na Micronésia, ocupando a 3ª colocação dos Jogos da Libertação, atrás das fortes equipes do Islands Pit Bulls e International. Já o COM mantém sua sina de derrotas ocupando, ao lado do Island Warriors, as posições inferiores da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário