sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

  Por Equipe Do outro lado da Bola


  Mais um ano vai chegando ao fim. E 2011 teve um sabor especial para nosso blog, pois foi o ano de início de nossas atividades. Após 5 meses na ativa, só temos motivos para comemorar. Mas, ao invés de citá-los, preferimos agradecer quem é a razão especial da existência deles: você, nosso estimado leitor!


Samoanos celebram chegada de 2012 em Apia. Foto: Mirror.co.uk


  Sabemos que o futebol da Oceania, por seu caráter "exótico", muitas vezes é visto somente pelo lado curioso. Mas procuramos mostrar, em cerca de 200 matérias, o lado profissional e belo desse esporte e suas categorias em todo o Pacífico. Não somente nos resumimos às dificuldades estruturais das competições ou ao baixo nível técnico de algumas partidas, mas sim à vontade e superação de cada atleta, ao sorriso de cada almejada conquista ou às lágrimas da derrota que, por mais que assinalem um revés esportivo, não apagam o caráter e o espírito competitivo dos derrotados.


Auckland celebra a chegada do novo ano. Foto: The Sun


  Tudo isso sempre ocorreu com o apoio de você, que dedica parte de seu dia, semana ou mês ao nosso espaço informativo, lendo uma matéria sobre determinado campeão ou assistindo os gols de alguns campeonatos. Ou, ainda, se surpreendendo com cada especificidade que ronda o continente oceânico. E claro, no podríamos olvidarnos de nuestros lectores hispanohablantes, que dedican su tiempo a prestigiar la columna "Fútbol de Oceanía en Español"!


Um grande espetáculo pirotécnico marcou a chegada de 2012 em Sydney. Foto: Daily Mail


  Desejamos a todos um ótimo 2012, e esperamos continuar seguindo com a confiança de cada amigo para sempre alcançarmos novas marcas e ter a chance de oferecer uma visão da realidade do futebol em terras tão distantes. Esses são os votos de toda a Equipe Do outro lado da Bola (João Victor Gonçalves, Rodrigo Augusto, Carlos Santos, Rafael Saltori e Jesús López) para você.


Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário