Dois duelos agitaram os gramados fijianos por mais uma rodada da 2ª Divisão local. Ao término dos encontros no TFL National Stadium e no Theodore Park, Rakiraki e Nasinu saíram vitoriosos, com destaque para os primeiros, que, com a vitória, somaram seus primeiros três pontos na Western Premier League (uma das duas chaves da 2ª Divisão).
A equipe do Rakiraki em uma de suas formações de 2010
Mesmo jogando em Vatukoula, o Rakiraki não se intimidou e saiu do Theodore Park com importantes três pontos. A equipe contou com uma bela atuação de Madhavan Goundar, autor de dois gols no encontro. Mesmo após abrir 2-0, os visitantes permitiram a reação dos locais, que empataram com gols de Ronil Lal e Sivo. Porém, a presença decisiva de Goundar, aos 30 minutos do 2º tempo, garantiu a vitória dos vermelhos.
O Nasinu encontrou mais dificuldades do que esperava para bater o Tailevu North
No outro jogo do final de semana, válido pela Southern Premier Division, o Nasinu encontrou mais dificuldades do que o esperado para bater o Tailevu North, por 2-0, no Estádio Nacional. Rahul Chaudhry abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa. A partir daí, os azuis-grenás tiveram um encontro equilibrado, com a vitória sendo garantida apenas na etapa complementar, com o gol de pênalti de Asis Chand.
A vitória ajudou o Nasinu a assumir a 3ª Colocação da Southern Premier League, com 10 pontos
Mesmo com a bola rolando nos gramados fijianos, as atenções da maioria das equipes estão voltadas para os bastidores da Fiji Football Association. Tailevu North e Nasinu entraram com recursos contra a equipe do Lami, com a suspeita de escalação de um jogador irregular na vitória sobre o North, por 7-0. A mesma justificativa foi utilizada por dirigentes do Rakiraki para pedir a perda de pontos do Nalawa, na partida em que foram derrotados por 4-2. O vice-presidente da Fiji FA, Anil Sharma, prometeu que atenderá aos pedidos e tomará uma decisão nos próximos dias.
Confira a classificação das chaves da 2ª Divisão Fijiana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário