domingo, 31 de julho de 2011

Rakiraki e Nasinu vencem seus duelos pela Segunda Divisão Fijiana

  Por João Victor Gonçalves


  Dois duelos agitaram os gramados fijianos por mais uma rodada da 2ª Divisão local. Ao término dos encontros no TFL National Stadium e no Theodore Park, Rakiraki e Nasinu saíram vitoriosos, com destaque para os primeiros, que, com a vitória, somaram seus primeiros três pontos na Western Premier League (uma das duas chaves da 2ª Divisão).


A equipe do Rakiraki em uma de suas formações de 2010


  Mesmo jogando em Vatukoula, o Rakiraki não se intimidou e saiu do Theodore Park com importantes três pontos. A equipe contou com uma bela atuação de Madhavan Goundar, autor de dois gols no encontro. Mesmo após abrir 2-0, os visitantes permitiram a reação dos locais, que empataram com gols de Ronil Lal e Sivo. Porém, a presença decisiva de Goundar, aos 30 minutos do 2º tempo, garantiu a vitória dos vermelhos.


O Nasinu encontrou mais dificuldades do que esperava para bater o Tailevu North


  No outro jogo do final de semana, válido pela Southern Premier Division, o Nasinu encontrou mais dificuldades do que o esperado para bater o Tailevu North, por 2-0, no Estádio Nacional. Rahul Chaudhry abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa. A partir daí, os azuis-grenás tiveram um encontro equilibrado, com a vitória sendo garantida apenas na etapa complementar, com o gol de pênalti de Asis Chand.


A vitória ajudou o Nasinu a assumir a 3ª Colocação da Southern Premier League, com 10 pontos


  Mesmo com a bola rolando nos gramados fijianos, as atenções da maioria das equipes estão voltadas para os bastidores da Fiji Football Association. Tailevu North e Nasinu entraram com recursos contra a equipe do Lami, com a suspeita de escalação de um jogador irregular na vitória sobre o North, por 7-0. A mesma justificativa foi utilizada por dirigentes do Rakiraki para pedir a perda de pontos do Nalawa, na partida em que foram derrotados por 4-2. O vice-presidente da Fiji FA, Anil Sharma, prometeu que atenderá aos pedidos e tomará uma decisão nos próximos dias.


Confira a classificação das chaves da 2ª Divisão Fijiana:



Nenhum comentário:

Postar um comentário