domingo, 17 de julho de 2011

Suva surpreende e consegue importante vitória no Norte; Naitasiri aplica goleada histórica na 2ª Divisão de Fiji

  Por João Victor Gonçalves


  O domingo foi movimentado na Liga Fijiana. Duelos pela 1ª e 2ª Divisões agitaram os gramados do país, com destaque para as vitórias de Suva e Naitasiri nos seus respectivos escalões.
  Atuando no norte do país, no Subrail Park, o Suva teve pela frente a equipe local, o Savusavu. Mesmo após jogar na sexta-feira, a equipe da capital não teve descanso e entrou no gramado buscando, ao menos, voltar para casa com três pontos após sua turnê pelo norte fijiano. O gol da vitória veio por intermédio de Joseph Nimariau, e garantiu mais três pontos à equipe alvinegra, que mantém a 5ª colocação da tabela, com 25 pontos. Já os derrotados ocupam o 7º posto na Liga Nacional, com 16 unidades.
  O treinador do Suva, Intiaz Khan, parabenizou o espírito de luta dos jogadores que "jogaram sem o merecido descanso contra o Labasa e neste domingo. Porém, conseguiram a vitória com muito espírito de luta".


Joseph Nimariau foi o autor do gol que garantiu a vitória à equipe da capital

  Pela 2ª Divisão (Southern League) o Naitasiri aumentou ainda mais sua liderança após uma goleada história contra o Tailevu North: 8-0. Destaque para os três gols de Hoteshwar Padarath, que se consolida a cada dia como o melhor jogador da equipe. Nos outros jogos do dia, o Nalawa bateu o Rakiraki por 4-2 atuando no Ra Sports Complex e o Lami não passou de um empate por 1-1 frente o Levuka, em Suva.

Os celestes do Naitasiri caminham a passos largos rumo ao título da Southern League


Fonte de informação e fotos: Fijilive

Nenhum comentário:

Postar um comentário