sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Federação Fijiana estabelece relações com o Brasil visando parceria no futebol

  Por João Victor Gonçalves


  A Fiji Football Association enviou nesta semana à Brasília uma comissão visando estabelecer laços na capital do "país do futebol" que possibilitem auxílio ao futebol fijiano, com a orientação dos maiores campeões mundiais na categoria.


O primeiro-ministro fijiano, Com. Voreque Bainimarama, tem mostrado todo seu apoio ao futebol local


  O primeiro-ministro fijiano, Comodoro Voreqe Bainimarama, esteve presente na embaixada fijiana em Brasília para a abertura da missão. Embora reconheça a queda da seleção nacional fijiana no Raking da Fifa, Bainimarama destacou a importância da visita ao Brasil: "a partir de agora seguiremos em um caminho de forte amizade e colaboração visando o benefício mútuo dos dois países".


Bob Kumar, um dos homens mais importantes do futebol fijiano


  Quem também esteve presente na Embaixada foi Bob Kumar, manager da Federação Fijiana. Após agradecer o apoio do governo de Fiji para o intercâmbio entre os dois países, mostrou-se animado com o projeto: "nosso futebol poderá se beneficiar muito com as missões ao redor do mundo que planejamos fazer. Esperávamos muito a possibilidade de abrir essa jornada no Brasil". Sabendo do desenvolvimento da modalidade no Brasil, ainda destacou: "temos que agarrar essa oportunidade e explorar muito essa relação construída entre os dois países".


Fonte das Imagens: Fijilive

Nenhum comentário:

Postar um comentário